Dress up



Olá meninas!!!!
Espero que esteja tudo bem com vocês!
Bom, eu não sei se vocês são como eu, mas eu quando escolho a minha roupa, fico meia hora a pensar se a roupa vai ficar melhor com sapatilhas, botas, sapatos ou sabrinas. Se és igual a mim, eu acho que este post te pode ajudar! Hoje vou mostrar-vos algumas maneiras diferentes de vocês usarem um vestido! 
Espero muito que vocês gostem!
1- COM BOTAS
Quer seja uma bota mais curta ou mesmo uma até aos joelhos, na minha opinião, este tipo de calçado da outro ar ao look, dá-lhe um toque mais “quentinho”. Ideal para agora não acham meninas?
2- COM SAPATILHAS
Seja um vestido às riscas, com um padrão ou “simples” (apenas com uma cor), as sapatilhas dão um ar mais casual, mais descontraído ao look. Além de não nos cansarem mais os pés, o nosso andar torna-se mais livre, mais animado e mais natural do que as botas ou os sapatos!
3- COM SAPATOS
Ao contrário das sapatilhas, combinar um vestido com uns sapatos (especialmente sapatos altos) dá um ar mais formal ao look. Ideal para ir a um encontro, a uma festa ou para o trabalho. 
4- COM SANDÁLIAS
Optar por usar umas sandálias com o vestido, é ideal para os dias mais quentes, ideal para o Verão. Podem usá-lo para irem para o trabalho, para saírem com os vossos amigos ou então podem escolher um “outfit” deste género para os festivais de verão!
Espero muito que tenhas gostado!

You Might Also Like

0 comments