Em 2017 eu quero....

 

Boa noite meninas!

Novo ano também é sinónimo de novos objetivos, novos sonhos, novas ambições, novos pensamentos! E é por isso mesmo, que neste post eu vou partilhar com todas vocês os meus objetivos para este novo ano!

Os meus objetivos:


1- Este ano eu quero namorar mais!


2- Quero ouvir mais música!

 

3- Escrever mais!

 

4- Estudar mais!

 

5- Brincar mais com o meu cão!

 

6- Voltar a desenhar!

 

7- Estar mais vezes com as minhas amigas!

 

8- Voltar a dançar!



9- E sobretudo quero continuar a ser feliz ao lado de todos aqueles de quem gosto e que gostam de mim!


Partilhem comigo os vossos objetivos para este ano! Escrevam nos comentários tudo aquilo que vocês querem atingir este ano!

Espero muito que vocês tenham gostado!

Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comments