5 tendências Primavera-Verão 2017

 

Olá meninas!

Desde já vos peço desculpa por andar ausente, mas tive alguns contratempos o que me impossibilitou de escrever os posts!

Mas hoje estou de volta e venho partilha com vocês as 5 tendências, que prometem estar em alta, nestas próximas estações!

Curiosas? Vamos a isso! 😉

1- Slip Dress

  
  
 

Parecido com uma camisa de dormir, o slip dress pode ser usado como um vestido! Quer seja acetinado ou de veludo, conjugado com uma t-shirt e umas sapatilhas, ou simplesmente com umas sandálias, a ideia de sensualidade é evidente! Mesmo eu, que não gosto de vestidos, estou tentada a experimentar! 

2- Maxicalças

  
  
  

Para um look mais formal ou mais descontraído, as maxicalças dão um ar mega requintado a qualquer outfit!
Com vontade de ter umas? Pois, acho que somos duas então!

3- Tema Floral

   
  
  

Desde saias, a vestidos ou mesmo a casacos, este padrão promete ser uma das grandes tendências para estas próximas estações!

4- Tops com ombros à mostra

   
  
  

Conjugados com umas calças de ganga, uns calções ou até uma saia, estes tops dão um ar fresco e super giro a qualquer look! Eu já aderi a esta tendência, então e vocês?

5- Gargantilhas

  
  
  

É praticamente impossível ainda não ter ouvido falar das gargantilhas, mais conhecidas como"chokers"! Com diversos formatos e tamanhos, este acessório promete estar em altas nos próximos tempos!

Qual é a vossa tendência preferida? Deixem as vossas preferências nos comentários!


Espero muito que vocês tenham gostado!

Beijinhos!!!!

You Might Also Like

2 comments