Primeiras Prendinhas de Natal


Olá Meninas!

Como vocês já devem ter percebido, hoje vou dar-vos sugestões de prendinhas de natal!

Quanto a vocês eu não sei, mas eu pessoalmente começo a pensar nas prendas que vou dar com mais de 1 mês de antecedência. 

E primeiro, eu escolho aquelas prendinhas mais "difíceis", que normalmente são para as pessoas que estão mais próximas de mim (mãe, pai, avós, irmãos) e nas quais eu estou disposta a gastar um pouquinho mais! Mas elas merecem esse investimento não é verdade?

E na esperança que vocês sejam como eu que comecem a pensar nas prendas antecipadamente, aqui estão as minhas sugestões! 😁

Deixem em baixo nos comentários, quais são as primeiras prendas que vocês compram! Se começam por comprar os chocolates ou se, tal como eu, começam pelas prendas para as pessoas mais chegadas a vocês!

Espero que tenham gostado!

Mil beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comments