Tendências AW2019


Olá meninas!

Espero sinceramente que esteja tudo bem com vocês e que estejam prontas para todas as novidades que aí vêm.

Depois de 2 anos ausente, volto em força para vos continuar a mostrar as tendências, looks do dia e dicas relacionadas com moda.
Hoje vou-vos falar precisamente sobre as tendências para o Outono/Inverno deste ano.
Este ano as tendências são muitas começando nos neons, passando pelos casacos longos e acabando nas botas estilo cowboy. Mas chega de conversa e vamos passar ao que importa.

As tendências para o Outono/Inverno são:

NEON

Presente nas tendências da estação passada, o neon representa uma das tendências desta nova época. A única diferença é que no verão estes tons eram combinadas com cores claras, como por exemplo,  branco, sendo que agora o ideal será combiná-las com tons escuros (preto).


   

 

CASACOS LONGOS E CASTANHO

É impossível falar em outono/inverno e não falar em casacos. Esta temporada os casacos vêm mais alongados e em cores acastanhadas, dando um ar mais chique ao look.
Esta tendência, pode ser conjugada de mil e uma formas seja com ténis, botas, sweats ou camisolas de gola alta.
Curiosas? Vejam só os exemplos que selecionei para vocês!!

 



BOTAS PRETAS

Acho quase impossível vocês ainda não terem visto ninguém a usar estas botas. Este é aquele item que sobressai em qualquer look, dando-lhe uma "vibe" mais militar.
Eu pessoalmente estou apaixonada por este estilo e já experimentei uns quantos pares.

Não sabes como usá-las? Deixo-te aqui as minhas sugestões!




ANIMAL PRINT

Vinda da estação passada, o animal print surge como uma das tendências mais fortes desta estação outono inverno.
Esta tendência é capaz de dar um ar mais selvagem, provocante e ousado a qualquer look, podendo ser conjugado de diversas formas.

Deixo aqui em baixo algumas inspirações para vocês criarem os vossos outfits!




GANCHOS CABELO

Quanto a vocês eu não sei, mas quando ouço falar em ganchos, o meu cérebro faz uma viagem no tempo, relembrando os meus tempos de infância.
Esta é sem dúvida, uma grande tendência para esta estação, ficando bem em qualquer cor e estilo de cabelo.
Com pérolas, brilhantes, palavras ou formas, o segredo passa por conjugá-los com peças fortes e pesadas, de forma a não transmitir um look muito infantil.




BOTAS ESTILO COWBOY

O mundo do oeste surge como uma das tendências deste ano. As botas estilo cowboy, são sem dúvida, um "must have" para esta estação.
Sejam brancas, todas pretas ou com algum pormenor, estas botas têm a capacidade de transformar, por completo, qualquer look.




E por hoje é tudo! 
Espero muito que tenham gostado deste post e fica aqui a promessa de que o blog vai voltar ao ativo trazendo muitas surpresas para vocês!

Mil beijinhos!

You Might Also Like

0 comments