Decorações de Outono


Olá meninas!!!!!!
Espero que o recomeço das aulas esteja a correr bem!
Hoje vim sugerir-vos algo! E que tal dar um “up” na decoração do vosso quarto, deixá-lo com uma vibe de outono? Se ficaste interessada, continua a ler para conferires as dicas que vos vou dar! Espero muito que vocês gostem!
1-Opta por cores mais ricas e aconchegantes

Ao contrário do Verão, O Outono está mais associado a cores ricas e quente, como por exemplo o castanho, o dourado, o cinzento, o laranja e por ai. Por isso, quando fores redecorar o teu quarto, tenta optar por uma decoração nestes tons!

15875628_d5w08 

2-Velas
Não há nada que torne um quarto mais aconchegando do que as velas. Porque não usá-las na nova decoração do teu quarto? Dá asas à tua imaginação e cria o teu próprio estilo de velas! Deixo-vos aqui algumas ideias!

3- Mantas e almofadas
Outra maneira de dares um ar mais acolhedor ao teu quarto é usares mantas e almofadas. Opta por colocar algumas almofadas e uma manta na tua cama. Tenta que tanto as almofadas como a manta combinem umas com as outras e mais importante que tudo que combinem com o resto da decoração do teu quarto!
manta

















4- Decoração com folhas
Já que no Outono caem tantas folhas, porque não trazerem algumas dessas folhas para o vosso quarto? Usa a tua imaginação para criarem decorações para o teu quarto! Deixo-vos aqui algumas sugestões!

5- Luzes Interiores
E que tal colocares algumas luzes interiores no teu quarto, à volta da cama por exemplo? Eu quanto a vocês não sei, mas eu estou a remodelar o meu quarto e vou optar por esta dica. Acho que fica super fofo, além de dar outro ar ao quarto!

Espero muito que vocês tenham gostado destas dicas!

You Might Also Like

0 comments