Review: Sérum Novex Frutas Cítricas



Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um review de um dos produtos da Embelleze. Desta vez eu vou dar-vos a minha opinião sobre o novo sérum capilar de frutas cítricas!

Este produto promete aliviar a comichão e diminuir/normalizar a oleosidade dos fios.

  



  • Mas será que realmente resultou?


Na minha opinião, o produto resultou e correspondeu às minhas expectativas! A comichão que sentia no couro cabeludo reduziu visivelmente assim como a oleosidade!
Além disso, o produto apresenta um cheiro bastante agradável o que por só já vale a pena! 😅

Recomendo o produto às pessoas que tal como eu sentem alguma comichão e que têm cabelo oleoso.


  • Como e quando aplicar o produto?


Este produto deve ser aplicado depois de lavar o cabelo,diretamente no couro cabeludo! 

Após a aplicação do sérum deve-se massajar o cabelo durante 2 minutos.


E vocês? Estão curiosas e com vontade de experimentar este produto? 

Deixem nos comentários a vossa opinião, se já experimentaram ou não, se gostavam de experimentar e qual é a vossa opinião!

Vou deixar aqui o link da Embelleze para vocês poderem ver mais informações sobre todos os produtos desta gama!

https://www.embelleze.pt/

Espero muito que vocês tenham gostado!

Mil beijinhos!!!

You Might Also Like

2 comments