Melhores Restaurantes



Olá meninas!
Hoje venho dar-vos a conhecer um dos 5 melhores restaurantes de Portugal. A sua situação está distribuída um pouco por todo o país, por isso vão haver uns restaurantes que vão ficar mais perto de vocês do que outros. Eu sei que esta publicação é um pouco diferente das outras, mas espero muito que vocês gostem!
1- Quinta da Pacheca (Douro)
quinta-da-pacheca-douro
Sou a única que acha a decoração super elegante, moderna, variada e sóbria? Tenho quase a certeza que não! A sala principal do restaurante da Quinta da Pacheca oferece uma vista espetacular sobre o rio, além de nos permitir saborear umas das melhores ofertas da região!
2- Pangeia Restaurante (Nazaré)
pangeia-restaurante-nazare
Perto de uma das melhores praias de Portugal, encontramos o Pangeia Restaurante. Este restaurante surge da reabilitação de uma moradia única. Brinda-nos com uma decoração super elegante e acolhedora com um espaço exterior de jardim e terraço. Além de tudo isto, ainda nos contempla com uma soberba vista panorâmica sobre a Vila da Nazaré e o Oceano Atlântico!
3- Conceito Food Store (Cascais)
conceito-food-store-cascais
O facto de a cozinha estar aberta para a sala, já dá outro ar a este restaurante não? Além de temos o prazer de ver como tudo é cozinhado, ainda nos é dada a garantia que todos os produtos são cuidadosamente seleccionados em mercados e fornecedores locais. Fui a única que achei a decoração super querida? 
4- Sommelier Lisbon
sommelier-lisbon-sala-e8b0d
Restaurante super acolhedor, com uma decoração moderna e cadeiras confortáveis. Local perfeito para a partilha de experiências. Partilhar aventuras, experiências e emoções, sentados numa das mesas a comer comidinha da boa e com bons amigos é um dos objetivos do grupo Sommelier!
5- Sushi Ya Fusion (Algarve)
Sushi Ya Fusion – Algarve.jpg
Um dos melhores restaurantes japoneses de Portugal que nos apresenta uma carta extensa e com muita coisa boa para vocês provarem! Aconselho-vos a fazerem reserva, visto que o espaço é pequeno! Fui a única a ficar com vontade de experimentar?
Meninas, espero muito que vocês tenham gostado! Deixem um comentário a dizer qual é que vocês gostavam de experimentar, ou se já experimentaram algum e qual é vosso feedback! Conto com as vossas opiniões!
Beijinhos!!!!

You Might Also Like

0 comments