Sweet Place


Boa noite meninas!

Hoje venho-vos dar a conhecer a "Sweet Place", uma pequena pastelaria especializada em bolos americanos (cookies, brownies, cheescakes,entre outros), localizada na Corunha, mais precisamente junto à praça María Pita!

Como vocês já sabem, eu estive na Corunha numa visita de estudo, e tive o prazer de conhecer a "Sweet Place"! É praticamente impossível passar pela rua e não reparar nesta pastelaria! A sua decoração é tão amorosa, tão "sweet"!

 
 
 

A verdade é que não resisti e entrei! E sinceramente não me arrependo nada mesmo! O ambiente é super acolhedor e o atendimento é impecável! Adorei a simplicidade da pastelaria, e na minha opinião é isso que a torna tão acolhedora e única! Outra coisa que também adorei foi a apresentação do menu (simples mas elegante)!

 

Agora vou falar-vos um pouco mais sobre os seus bolos! Esta pastelaria além de apresenta uma grande variedade de bolos, como já vos disse, também nos dá a chance de nos deliciarmos com algumas bebidas, tais como milkshakes, chocolate quente com nata, chá e muito mais!
Eu tive a oportunidade de experimentar um dos cupcakes que estão à venda, bem como um chocolate com nata! Digo-vos que adorei! O sabor era ótimo bem como a sua apresentação!

 
 

Deixo aqui o meu agradecimento à "Sweet Place", pelo ótimo atendimento! 

Vou deixar-vos aqui os links da pastelaria, para quem quiser saber mais informações:
Espero muito que vocês tenham gostado!

Beijinhos!!!!

You Might Also Like

0 comments